TUDO É ILUSÃO, DESDE O QUE PENSAMOS QUE PODEMOS AO QUE JULGAMOS QUE TEMOS.

22
Set 06

É graças a notícias como as que se seguem, que considero que tudo é permitido nesta autêntica república das bananas em que vivemos. O termo "cara de pau", trazido do criativo léxico dos chamados “nossos irmãos” do lado de lá do Atlântico, aplica-se cada vez mais com uma oportunidade tão flagrante como as acções que estiveram na origem destas polémicas. Mas vamos ao deslumbramento que as notícias nos incutem. A primeira reza assim:

 

Paços de Ferreira: Ronny quer repetir exibição de Alvalade
Depois de ter ficado famoso, na última jornada da Liga, por ter marcado o golo que derrotou o Sporting com o braço, o avançado brasileiro do Paços de Ferreira, Ronny, já afirmou, esta quinta-feira, que espera conseguir repetir a façanha frente ao Benfica, de forma a manter a liderança da lista de melhores marcadores do campeonato.
Em declarações à Rádio Renascença, Ronny garantiu que «se aparecer a oportunidade vou procurar estar tranquilo para fazer o golo».

 

A seguinte notícia, coloca-nos perante o que poderia e deveria, em condições normais, ser considerado motivo de repúdio, de contestação, mas que, face ao desplante, se fica por motivo de risota. Ou será de gargalhadas a bandeiras despregadas? Não sei, mas que dá vontade de rir, ai isso dá. E muito. Diz então:

 

João Ferreira entre os árbitros propostos pela FPF à FIFA

O árbitro dos polémicos Boavista-Benfica e Sporting-Nacional, João Ferreira, foi um dos designados pela Federação Portuguesa de Futebol para integrar a lista de juízes internacionais referentes a 2007 a ser entregue à FIFA.

 

É preciso dizer mais? Ou como dizia o outro: palavras para quê? São artistas portugueses.

 

publicado por migalhas às 10:58

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Setembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
15
16

17
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
facebook
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO