TUDO É ILUSÃO, DESDE O QUE PENSAMOS QUE PODEMOS AO QUE JULGAMOS QUE TEMOS.

14
Nov 05
Ilustração_Miguel.jpg

O que é isso de um romance publicitário? Será um novo género literário agora surgido para baralhar ainda mais quem se dedica a tentar rotular tudo aquilo que nos rodeia? Não. Nada disso. Romance publicitário, apenas porque resulta da fusão entre um romance - com os ingredientes que dele se pedem - e do cenário em que se move - o mundo publicitário nacional contemporâneo. Este é o conteúdo do livro. Do livro em si. Pois que este é também ele conteúdo de uma embalagem que o veste e acolhe até ao momento de ganhar vida nas mãos dos leitores. Vindo de um publicitário, de um criativo, este livro nunca poderia ser, apenas e só, um livro, como tantos outros. Teria obrigatoriamente de possuir uma roupagem própria, digna daqueles a quem diariamente se exige ideias e conceitos sempre inovadores, originais. Depois do sucesso que foi o lançamento em Oeiras, segue-se a dia 3 de Dezembro próximo a apresentação no Porto. É na FNAC de Santa Catarina, pelas 17h00, e calha a um sábado. Apareçam!
publicado por migalhas às 09:54

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Novembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
17
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
facebook
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO