Romance publicitário
por migalhas, em 14.11.05

O que é isso de um romance publicitário? Será um novo género literário agora surgido para baralhar ainda mais quem se dedica a tentar rotular tudo aquilo que nos rodeia? Não. Nada disso. Romance publicitário, apenas porque resulta da fusão entre um romance - com os ingredientes que dele se pedem - e do cenário em que se move - o mundo publicitário nacional contemporâneo. Este é o conteúdo do livro. Do livro em si. Pois que este é também ele conteúdo de uma embalagem que o veste e acolhe até ao momento de ganhar vida nas mãos dos leitores. Vindo de um publicitário, de um criativo, este livro nunca poderia ser, apenas e só, um livro, como tantos outros. Teria obrigatoriamente de possuir uma roupagem própria, digna daqueles a quem diariamente se exige ideias e conceitos sempre inovadores, originais. Depois do sucesso que foi o lançamento em Oeiras, segue-se a dia 3 de Dezembro próximo a apresentação no Porto. É na FNAC de Santa Catarina, pelas 17h00, e calha a um sábado. Apareçam!